Assine a Revista Clube MSX

Torne-se um assinante da Revista Clube MSX por apenas R$ 34,90 por trimestre e receba as novas edições no conforto do seu endereço!

Conheça os benefícios de assinar a Clube MSX:

Assinatura com desconto

Quem não gosta de um desconto? Por isso, assinantes Clube MSX têm 15% de desconto em edições futuras!

Comodidade

Você recebe no seu endereço sem precisar fazer compras na loja virtual a cada edição lançada.

Mais brindes!

Além dos brindes que normalmente acompanham a revista, assinantes Clube MSX recebem outros!

Entenda como funciona a assinatura

Valor e Recorrência

O serviço de assinatura da Clube MSX, disponível apenas no Brasil, funciona como um serviço de pagamento recorrente. E como a Clube MSX é uma revista trimestral, isto significa que a cada três meses, com base na data em que foi feita a assinatura, será debitado do seu cartão de crédito o valor de R$ 34,90, referente à nova edição com desconto e às despesas de envio. O descritivo que aparecerá na fatura do seu cartão de crédito será "CLUBEMSX".

Janelas Trimestrais

O serviço de assinatura da Clube MSX trabalha com janelas trimestrais. Ao todo, são quatro edições por ano. Portanto, isto significa que: se você fizer a assinatura da revista entre os meses de janeiro e março, receberá a edição de março do ano vigente; se assinar entre abril e junho, receberá a edição de junho do ano vigente; se assinar entre julho e setembro, receberá a edição de setembro; se assinar entre outubro e dezembro, receberá a edição de dezembro.

Ambiente Seguro

O serviço de assinatura da Clube MSX utiliza a plataforma de assinatura do MercadoPago (não é necessário ter conta no MercadoPago, basta ter um cartão de crédito), que proporciona um ambiente seguro para as transações financeiras e aceita os principais cartões de crédito (Visa, Mastercard, Hipercard, American Express e Elo). Além da segurança, a plataforma oferece outra facilidade: você pode cancelar sua assinatura quando desejar, sem burocracia!

O serviço de assinatura está temporariamente suspenso.
Em breve traremos novidades.

FAQ / Perguntas Frequentes

Sou um novo leitor. Posso assinar a revista e receber junto as edições anteriores?

Não. A assinatura diz respeito exclusivamente à edição do trimestre vigente e às edições posteriores. As edições anteriores podem ser adquirdas de forma avulsa em nossa loja virtual.

O serviço de assinatura aceita débito direto em minha conta bancária?

Não. Para assinar a Clube MSX é necessário ter um cartão de crédito. O serviço de assinatura não trabalha com débito direto em conta, nem com boleto bancário ou cartões de débito.

Posso receber dois ou mais exemplares da mesma edição em uma assinatura?

Não. O serviço de assinatura diz respeito a um exemplar (você está assinando uma revista). Mas você pode fazer uma segunda assinatura em seu nome ou no nome de outra pessoa.

Infelizmente preciso cancelar minha assinatura. Como devo proceder?

No mesmo e-mail de confirmação de assinatura que você recebeu existe um link que lhe permite pausar/cancelar sua assinatura a qualquer momento. Qualquer problema, escreva para contato@clubemsx.com.br.

Como os envios dos exemplares dos assinantes são feitos?

Os exemplares dos assinantes são enviados pelos Correios por carta registrada. Todos os envios possuem códigos de rastreamento, que são informados aos respectivos assinantes pelo sistema da Clube MSX.

Moro fora do Brasil. Posso me tornar um assinante da revista Clube MSX?

Não. O serviço de assinatura está disponível apenas no Brasil, mas você pode comprar exemplares avulsos e pagar o frete internacional (por conta da pandemia, os envios internacionais estão temporariamente suspensos).

Como faço para ver o status da minha assinatura da Clube MSX?

No seu perfil do MercadoPago, pelo desktop, você consegue visualizar sua assinatura da Clube MSX, mas somente pelo desktop. Já pelo app, por enquanto você apenas consegue identificar (na área Atividades) o pagamento da assinatura.

Não consegui assinar a revista. Meu pagamento foi recusado.

Todos os pagamentos passam por análises para evitar fraudes e garantir que a negociação seja totalmente segura. Entre os motivos que podem resultar em uma recusa estão: preenchimento errado de dados; ausência de alguma informação na hora do preenchimento; limite insuficiente no cartão de crédito utilizado; falta de pagamento de faturas ou problemas de qualquer tipo com o banco ou com o cartão de crédito. O melhor a fazer no caso de algum problema é ligar para o banco ou para a administradora do cartão de crédito para entender o motivo da recusa.

Ainda tenho dúvidas que não estão nesse FAQ. O que devo fazer?

Quer se tornar um assinante da revista Clube MSX mas ainda tem dúvidas? Envie um e-mail para contato@clubemsx.com.br. Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.