Mapa de Mag the Magician na revista Clube MSX #9

Entre os brindes que acompanharão a Clube MSX #9 estará um mapa do Mag the Magician, jogo espanhol para MSX1 lançado em 2019 pela Bytemaniacos. O mapa, uma produção exclusiva da Clube MSX, foi feito por Marco Lazzeri (mapa e textos) em conjunto com Mario Cavalcanti (diagramação).

Chegaram os brindes da Clube MSX #9 | Revista Clube MSX

Em Mag the Magician, controlamos Mag em sua busca para recuperar as quatro páginas perdidas do livro mágico de feitiços que fará com que ele seja finalmente aceito pelos sábios da vila. O jogo, de autoria do espanhol Radastan, estava sendo comercializado em formato cartucho no site da Matra. Resenhado na Clube MSX #8, o título possui também uma versão para ZX Spectrum.

Chegaram os brindes da Clube MSX #9 | Revista Clube MSX

Junto com o mapa, a nova edição da Clube MSX trará ainda como brinde um adesivo couché preto com o logotipo do MSX estilizado na cor branca. A Clube MSX #9 está quase saindo do forno! O início dos envios está previsto para o dia 26 de junho. Quer garantir a sua? Clique aqui!