Endurance: vídeo detalha caixa, manual e cartucho do jogo

O autor de Endurance, o brasileiro Fabio Ritter, divulgou na página oficial do jogo no Facebook um vídeo em que mostra mais detalhes da caixa, do manual e dos cartuchos (diferentes opções de cor) do novo título, lançado recentemente. Assista abaixo.

Endurance é um novo jogo de corrida para MSX1 inspirado no icônico Enduro. O título traz um modo de jogo quase idêntico ao do clássico do Atari 2600 e apresenta também um modo aprimorado, com música e melhorias gráficas. Neste modo, o jogador, além de correr contra o relógio, deve coletar itens como nitro, farol de neblina e ferramenta, esta última necessária para reparar o carro, que sofre danos ao colidir com os rivais.

Endurance: vídeo detalha caixa, manual e cartucho do jogo | Revista Clube MSX

O jogo está à venda em três versões: Luxo, Standard e Digital. Para comprar, entre em contato com Fabio Ritter por e-mail.

Versão Luxo: acompanha caixa, manual, protetor plástico para caixa, case de cartucho padrão Konami e placa interna chanfrada e com contatos dourados.

Versão Standard: acompanha caixa, manual, protetor plástico para caixa, case de cartucho padrão Patola.

Versão Digital: já pode ser adquirida. Segundo o autor, será enviada somente quando encerrarem as vendas da edição física.

Endurance: vídeo detalha caixa, manual e cartucho do jogo | Revista Clube MSX

Garanta já a mais nova edição da revista Clube MSX