Faltam 20 dias, e chegamos lá! ;-)

Amigos e leitores da revista Clube MSX, é com imenso prazer que informamos que, faltando ainda 20 dias para o término da campanha de financiamento coletivo, conseguimos bater a meta, alcançando 100% do mínimo necessário para tornar realidade a Clube MSX #1 – Edição de Colecionador, com seus respectivos extras.

A campanha segue firme e forte. Pedimos que não deixem de divulgar, compartilhar e avisar a amigos que estejam querendo nossa primeira edição, esgotada desde o final de 2018. Avisem principalmente aos que gostariam de ter o nome registrado no encarte especial que acompanhará a revista, e também aos que gostariam de ter uma caneca ou uma camiseta exclusiva da Clube MSX, pois a camiseta, em especial, é exclusividade desta campanha.

Aproveitamos desde já para agradecer a todos que apoiam a revista Clube MSX, a vocês que acreditaram na campanha, e principalmente aos primeiros kickadores, que deram o pontapé inicial. Nosso muito obrigado. E vamos em frente! A campanha termina no próximo dia 23/10!