Começaram os envios da revista Clube MSX #6

Começaram na sexta-feira (27/09) os envios da nova edição da Clube MSX aos compradores. Como de costume, os envios estão sendo feitos de acordo com a ordem de compra, priorizando os exemplares adquiridos durante o período de pré-venda.

Revista Clube MSX #6 | REVISTA CLUBE MSX

Entre os atrativos da Clube MSX #6 estão a primeira parte do especial sobre as expansões de áudio do MSX; os reviews dos novos jogos The Sorrow of Gadhlan’ Thur, The Awakening e Los Amores de Brunilda; um artigo sobre como ligar o MSX em TVs e monitores de tubo; uma entrevista com Juanmi Ortuño, editor da revista espanhola MSX Area; uma matéria sobre o ArkaNavi, controle artesanal baseado no clássico Arkanoid Vaus Paddle; a quarta parte do especial sobre o MSX-DOS; a listagem do Cata-Meteoro, um simples jogo em BASIC para você digitar no seu micro e muito mais!

Revista Clube MSX #6 com seus brindes | REVISTA CLUBE MSX

A revista trará também como brindes pôsteres dos jogos The Sorrow of Gadhlan’ Thur e Los Amores de Brunilda e um adesivo circular de 5 cm x 5 cm exclusivo da Clube MSX.

Ainda não tem a Clube MSX #6? Adquira a sua aqui. veja todas as edições da revista Clube MSX aqui.