A Clube MSX estará no 5º RetroSC

A Clube MSX estará presente na quinta edição do RetroSC, encontro de colecionadores de videogames e computadores antigos de Santa Catarina, que acontecerá no próximo dia 5 de outubro, em Florianópolis. O evento marca o lançamento presencial da revista Clube MSX #6. Exemplares de edições anteriores também poderão ser adquiridos no encontro.

A revista Clube MSX dividirá mesa com outra publicação do ramo, a Jogos 80, especializada em videogames e microcomputadores clássicos, e que vai estar com sua edição comemorativa de 15 anos. No encontro estarão presentes também diversos influenciadores e expositores relacionados ao universo dos retrogames.

Mais informações sobre o RetroSC no site oficial do encontro. A entrada é franca.

SERVIÇO:

5º RetroSC – Encontro de Colecionadores de Videogames e Computadores Antigos de Santa Catarina
Data: 05/10/2019
Horário: a partir das 09:00 horas
Local: Salão de Festas da Associação dos Servidores Civis da Segurança Pública de Santa Catarina (ASSESP/SC)
Endereço: Rua do Gramal, 1100, Campeche – Florianópolis-SC
Site oficial: https://retrosc.org