Começou! Campanha no Kickante para reedição da Revista Clube MSX #1

Está começando neste sábado (24) a campanha de financiamento coletivo da reedição da Clube MSX #1. Com o apoio de R$ 40,00, leitores do Brasil já garantem um exemplar com o envio incluído. Recompensas extras incluem camiseta e caneca exclusivas da Clube MSX. A revista virá com um selo holográfico de edição de colecionador na capa e com um encarte especial contendo os nomes de todos os apoiadores. Cada exemplar trará também novamente o pôster dupla face dos jogos Aleste Gaiden e Survivor.

A campanha, realizada através do site de crowdfunding Kickante, terá duração de 60 dias corridos. A entrega das recompensas está prevista para janeiro de 2020. Se você estava querendo a Clube MSX #1, a hora é essa! Clique aqui para dar o seu apoio! Contribua com o que puder, ou ajude divulgando a campanha! 😀