Slime Race, jogo de MSX 1 da Clube MSX para baixar de graça

Fruto de um trabalho de cerca de três meses, Slime Race, novo jogo da Clube MSX, já está disponível para download gratuito em nosso FTP. O título, para MSX 1, conta com código e gráficos de Mario Cavalcanti e música do compositor português Pedro Pimenta.

Slime Race | Revista Clube MSX

Slime Race é um jogo de corrida de slimes em que você escolhe um dos quatro slimes corredores e torce para que ele vença. Ganha o jogador (ou a CPU) que acertar três vezes o vencedor. O jogo pode ser jogado pro até dois jogadores. No modo para um jogador, a CPU escolherá os três slimes restantes. No modo para dois jogadores, cada jogador escolhe um dos slimes e a CPU fica com os outros dois restantes.

Slime Race | Revista Clube MSX

Slime Race aparece na página 26 da revista Clube MSX #5 e é o quarto título distribuído pela Clube MSX, depois de The Grid, The 4 Masters of Melody e Countdown King.

Baixar jogo (DSK)
Jogue online