Aquele post de apresentação

Logo alternativo da Clube MSX

Bem-vindos ao site da Clube MSX, revista impressa brasileira, de periodicidade trimestral, sobre a plataforma MSX. Foram meses de planejamento, desde 2017, e estamos agora próximos do lançamento oficial de nossa primeira edição, que ocorrerá no dia 1º de junho, durante a RetroRio, encontro de fãs de retrocomputação na cidade do Rio de Janeiro.

Com todas as suas páginas coloridas, a Clube MSX terá como linha editorial o foco na atualidade, mas sem deixar a nostalgia de lado. Entre os atrativos da publicação estarão entrevistas com personalidades do meio, notícias, análises de jogos novos e clássicos, dicas de programação em BASIC, Assembly e outras linguagens e reviews de novos periféricos para a plataforma. A revista também trará a cada edição um pôster dupla face de jogos (o da primeira edição, já adiantando, será dos jogos Aleste Gaiden e Survivor).

Já estamos na contagem regressiva. Logo, logo a primeira edição entra no forno da gráfica. Fiquem atentos à pré-venda online com preço promocional, que terá início já em meados do mês de maio e que será anunciada aqui no site oficial e também em nosso grupo no Facebook. Visitem a seção Sobre Nós para saberem mais a respeito da proposta da publicação. Obrigado por nos apoiarem, e vida longa ao MSX!