Tiragem especial da Clube MSX: Revistas no forno!

É com prazer que anunciamos que as revistas da tiragem especial da Clube MSX estão no forno! Os pôsteres já estão prontos, como mostra a foto abaixo. Os envios dos exemplares para quem fez o pedido durante a janela de encomenda serão feitos ainda neste mês de maio.

Tiragem especial da Clube MSX: Revistas no forno! | Revista Clube MSX

Informações importantes:

• A tiragem especial de edições esgotadas da revista Clube MSX é um processo que requer atenção. Foi preciso adiar o prazo mais de uma vez a pedido de alguns e por diversos motivos (recesso de fim de ano, Carnaval, IPVA e demais gastos de início de ano);
  • Caso o seu endereço de entrega tenha mudado durante este período, nos avise por e-mail até o dia 22 de maio;
  • Reforçando: os envios dos exemplares para quem fez o pedido durante a janela de encomenda serão feitos ainda neste mês de maio.

Agradecemos a todos pela compreensão!

Revista Clube MSX