Revista Clube MSX confirmada no RETROCON 2023

Nos dias 29 e 30 de julho, acontece em São Paulo a primeira edição do RETROCON, evento dedicado aos retrogames. A revista Clube MSX estará presente entre os expositores. Visitantes encontrarão à venda exemplares da publicação, da disk magazine Gold Disk #5, além de outros itens. O público também poderá se divertir jogando jogos de MSX, incluindo alguns títulos da Clube MSX.

Revista Clube MSX confirmada no RETROCON 2023

O evento reunirá em um espaço de 2 mil metros quadrados expositores, influenciadores, podcasters, área de arcade/fliperama, consoles para o público se divertir, campeonatos de jogos, shows e outras atrações. O local também possui praça de alimentação.

MEIA ENTRADA E GRATUIDADES NO RETROCON 2023

Organizado pela A Casa do Videogame, pela WarpZone e pela Mr. Games, o RETROCON será realizado no Pro Magno Centro de Eventos, no Jardim das Laranjeiras. Tanto no sábado quanto no domingo, o evento vai das 10h às 19h. Crianças de até 6 anos acompanhadas de um adulto pagante terão acesso gratuito. Visitantes que doarem 1 kg de alimento não perecível; estudantes com carteirinha; pessoas com deficiência; e idosos com mais de 60 anos têm direito a meia-entrada.

SERVIÇO:

RETROCON 2023
Data: 29 e 30 de julho de 2023 (sábado e domingo)
Local: Pro Magno Centro de Eventos
Endereço: Av. Profa. Ida Kolb, 513 – Jardim das Laranjeiras, São Paulo – SP, 02518-000
Ingressos à venda online em retrocon.com.br

Usa Telegram? Inscreva-se em nosso canal de transmissão