Clube MSX estará presente no Canal 3 Expo 2022

No próximo domingo, 21 de agosto, acontece em São Paulo o Canal 3 Expo 2022, encontro brasileiro de jogos eletrônicos. Criado em 1999 – e com mais de 50 eventos realizados em diversos estados –, o Canal 3 é uma associação cultural que reúne pessoas com um interesse em comum: a paixão por videogames e computadores clássicos.

A revista Clube MSX estará presente no Canal 3 Expo 2022. Além de expormos no evento alguns MSXs do acervo do colecionador Daniel Ravazzi, estaremos com exemplares da publicação à venda e os visitantes terão a oportunidade de jogar em primeira mão dois novos títulos da Clube MSX que serão lançados em breve em cartucho: Ninja Training e The 4 Masters of Melody Ex.

INGRESSOS DO PRIMEIRO LOTE JÁ ESGOTADOS

Os ingressos para visitar o Canal 3 Expo 2022 já estão no segundo lote e podem ser adquiridos aqui. A entrada é gratuita para crianças até 7 anos acompanhadas dos pais ou responsáveis. Para quem desejar expor ou vender seus produtos no evento, basta entrar em contato com Ricardo Wilmers pelo WhatsApp (+55 11 98182-4614).

Com mais de 50 eventos realizados em diversos estados, o Canal 3 é pioneiro na organização de encontros para entusiastas dos retrogames.

Clube MSX estará presente no Canal 3 Expo 2022 | Revista Clube MSX

SERVIÇO: