Cryptogram: sexto título inscrito na MSXdev22

A organização da MSXdev, o tradicional concurso de desenvolvimento de jogos para o sistema MSX, divulgou na quinta-feira (24) a entrada do sexto título da edição deste ano. Trata-se de Cryptogram – Anagrams Crosswords, um título do nosso amigo e parceiro Amaury Carvalho, autor do compilador MSXBAS2ROM.

Cryptogram – Anagrams Crosswords: sexto jogo inscrito na MSXdev22 | Revista Clube MSX

Cryptogram é um jogo de organização de letras onde o objetivo principal é formar as palavras certas a partir de letras dadas de forma aleatória e dispostas em uma grade de palavras cruzadas. Para avançar para o próximo nível, você deve resolver os anagramas o mais rápido possível e com o mínimo de alterações. O jogo está disponível em português, inglês e espanhol.

Cryptogram – Anagrams Crosswords é o sexto jogo inscrito na MSXdev22. Já estão no concurso Wash Man, Defence, Safari Kids, WÖRD e Shadow Switcher.

FICHA TÉCNICA:

Título: Cryptogram – Anagrams Crosswords
Sistema: MSX1
Gênero: Puzzle
Autor: Amaury Carvalho
Mídia: ROM (48 kB)

• Saiba mais sobre o jogo no site da MSXdev
• Link direto para baixar o jogo (arquivo zip)
Jogue-o agora mesmo em seu navegador
• Garanta a mais nova edição da revista Clube MSX
• Inscreva-se no canal da Clube MSX no YouTube