Melody Party Ex: baixe o minijogo de Natal 2021 da revista Clube MSX!

Feliz Natal! Já está disponível para download em nosso FTP a ROM de Melody Party Ex, minijogo de Natal 2021 da Clube MSX para MSX1.

Melody Party Ex: baixe o minijogo de Natal 2021 da revista Clube MSX!

Melody Party Ex é a versão melhorada de Melody Party, minijogo distribuído em 2020 na disk magazine Gold Disk #3. O título se passa no mesmo universo de The 4 Masters of Melody (jogo lançado em 2019 pela Clube MSX), sendo um spin-off deste.

PRÓLOGO

Dois anos após os eventos ocorridos na Floresta da Melodia (e que deram ao talentoso bardo Mirkell poderes mágicos), os 4 Mestres o convidaram para passar o Natal com eles jogando Melody Party. No jogo, Mirkell deve lançar notas musicais mágicas contra um telão até acertar a combinação de cores solicitada.

Melody Party Ex: baixe o minijogo de Natal 2021 da revista Clube MSX!

Melody Party Ex pode ser jogado por teclado ou por controle. Boas festas e um Feliz 2022!

FICHA TÉCNICA:

Título: Melody Party Ex