MSXdev21 chega à incrível marca de 34 títulos inscritos

A organização da MSXdev, a já tradicional competição de desenvolvimento de jogos para MSX, confirmou nesta segunda-feira (6) o encerramento do período de inscrições da MSXdev21. A edição 2021 do concurso chegou à incrível marca de 34 títulos inscritos, incluindo mais uma vez participações brasileiras.

Em ordem alfabética, estes foram os jogos inscritos na MSXdev21: Alien Attack, Arm Wrestler, Arya, Blockbuster, Bookworm, Break Bomb, Do The Same, Fantastic Football, FlyGuy, Heart Stealer 2, Klondike Solitaire, Logic Remastered, Mahjong Solitaire, Make Them Fall, Make Them Jump, Market Master, Monster On The Run, No Back Down, Open Wide!, PAC-01, PickinX, Pippo la scopa ficcanaso, Pitman, Puzzybox, Raven, Reflexion, S.O.L.O., SD Sniper, Square Ball, Step, Tool Blocks, Tortilla Sunrise, Where Is it? The Quest For the 10th Island e XOR2021.

Visite o site oficial da MSXdev
Siga a Clube MSX no Twitter
Garanta a mais nova edição da revista Clube MSX