FutureDisk: clássica disk magazine voltará em 2022

A FutureDisk, a icônica disk magazine holandesa que fez sucesso nos anos 90 e início dos 2000, anunciou que voltará à ativa no ano que vem. Com a promessa de lançar demos, músicas e minijogos para MSX2 e superiores, ex-membros se juntaram a outros nomes conhecidos da cena holandesa de MSX para já planejarem a nova edição.

FutureDisk: clássica disk magazine de MSX voltará em 2022 | Revista Clube MSX

Segundo comunicado oficial, a FutureDisk irá vender novos exemplares em edições limitadas na feira de Nijmegen, nos Países Baixos, e em caráter de pré-venda. Após a feira, o conteúdo do disco estará disponível gratuitamente para download. A receita das vendas irá diretamente para o MSX Resource Center. “O objetivo é publicar uma primeira edição na feira de Nijmegen em 2022, justamente o ano em que a FutureDisk comemora seus 30 anos”, diz trecho do comunicado.

FutureDisk: clássica disk magazine de MSX voltará em 2022 | Revista Clube MSX

Com o feito, a turma da clássica disk magazine espera alcançar a “amaldiçoada” edição de número 50. Entre os nomes envolvidos na empreitada estão Koen Dols (um dos fundadores da disk magazine); Jorito (a.k.a. SoundWave), desenvolvedor do site MSX.org; Patrick Smeets, da Parallax (Akin, Magnar); os membros da Hegega (Bet your life, Teacher’s Terror) e Jelle “Meits” Jelsma.

FutureDisk: clássica disk magazine de MSX voltará em 2022 | Revista Clube MSX

Ainda de acordo com comunicado oficial, a FutureDisk seguirá a receita de sempre: uma revista holandesa com conteúdo extra divertido. Para acompanhar as novidades e o progresso do projeto, siga a FutureDisk no Twitter.

Siga a FutureDisk no Twitter
Siga a Clube MSX no Twitter