Livro aborda chips de som de consoles, micros e arcade

A editora britânica Fusion Retro Books iniciou uma nova campanha de financiamento coletivo para o lançamento do livro The Little Book Of Sound Chips – VOLUME 1. Com dimensões de 15,5 x 15,5 cm e 326 páginas, a obra aborda de forma ilustrada e interativa os chips de som de micros, consoles e máquinas de fliperama.

Livro aborda chips de som de consoles, micros e máquinas arcade | Revista Clube MSX

Entre os retrocomputadores, estão Amstrad CPC, Atari HCS (400/800/XL/XE), BBC Micro, Tandy 1000, VIC-20, ZX Spectrum 128 e também o nosso MSX1. QR codes espalhados pelo livro dão acesso a vídeos demonstrativos publicados no YouTube.

O livro custa 14.99 libras (pouco mais de R$ 100,00) mais despesas de envio. A campanha de crowdfunding vai até 31 de julho de 2021.