1983+1984: livro sobre primeiros videogames no BR ganha adendo

Há cerca de cinco anos, surgia a segunda edição das obras do pesquisador Marcus Garrett, “1983+1984: Quando os Videogames Chegaram”, que trazia informações textuais e visuais extras em relação aos livros anteriores. Agora um novo volume, batizado de Adendo, será lançado e trará, segundo o próprio autor, mais “coisas novas sobre coisas velhas”.

De acordo com Garrett, o conteúdo de “1983+1984: Quando os Videogames Chegaram – Adendo” advém de conversas e de entrevistas adicionais realizadas com personalidades da nossa história gamística, bem como vem de artigos e de matérias na revista Jogos 80 e no canal de YouTube da publicação. Além dos dados históricos levantados, obtiveram-se novas fotografias, registradas por pessoas que fizeram história.

A pré-venda do novo livro será iniciada neste sábado (05/06), no bloco final da live do Projeto Gênesis, com Renato Degiovani e Filipe Veiga, que começará às 14h (horário de Brasília).

1983+1984: livro sobre chegada dos videogames ao Brasil ganha adendo | Revista Clube MSX

SERVIÇO:

Título: 1983+1984: Quando os Videogames Chegaram – Adendo
Autor: Marcus Vinicius Garrett Chiado (Marcus Garrett)
ISBN: 978-65-00-22085-8
Formato e nº de páginas: A4 / 80 (páginas coloridas e altamente ilustradas)
Publisher: Bitnamic Software
Preço: R$ 109,90 + frete via Impresso Módico.
Importante: as primeiras 34 pessoas que adquirirem o livro em pré-venda receberão brindes surpresa e ainda concorrerão a 4 prêmios sensacionais ao término do período de pré-venda.
Estimativa do início dos envios: primeira semana de julho.
Link para aquisição quando a pré-venda for iniciada: