Amazônia: iniciada pré-venda da versão em cartucho para o MSX

A Bitnamic Software iniciou no último sábado (10) a pré-venda da versão em cartucho do Amazônia para MSX. De acordo com a softhouse luso-brasileira, são apenas trinta unidades iniciais que serão entregues na primeira quinzena de junho deste ano.

Amazônia: iniciada pré-venda da versão em cartucho para o MSX | Revista Clube MSX

O interessado tem a opção de adquirir o cartucho avulso ou então o pacote Perdido na Selva (abaixo), que além do cartucho, traz caixa, manual, versão em disquete de 3.5 polegadas e card para download do Amazônia 2020 (versão para Windows/PC). A nova edição do Amazônia para o MSX conta ainda com arte de capa feita pela JRR_Arts, música composta pelo compositor português Pedro Pimenta e nova tela de carregamento feita pelo artista britânico Andy Green.

O preço do cartucho avulso é de R$ 99,90 mais despesas de envio. Já o pacote Perdido na Selva, que também inclui o cartucho, custa R$ 219,90 mais despesas de envio.

Live: relançamento do jogo Amazônia e mais! | Revista Clube MSXA nova tela de carregamento do Amazônia feita por Andy Green.

Acesse a loja virtual da Bitnamic Software
Adquira já a mais nova edição da revista Clube MSX