Jumping Llama: começa a pré-venda de novo jogo da Oniric Factor

A produtora espanhola Oniric Factor iniciou nesta segunda-feira, 1º de março, a pré-venda de Jumping Llama, seu novo jogo para MSX. Por enquanto o título será comercializado somente em versão física (cartucho), e os valores são estes: 28 euros (para moradores da Espanha que queiram retirar em mãos), 33 euros (com envio nacional para Espanha incluído) e 38 euros (com envio internacional incluído).

Jumping Llama: primeira imagem de novo jogo da Oniric Factor | Revista Clube MSX

Em Jumping Llama, assumimos o papel de uma lhama que deve coletar hambúrgueres para avançar pelas diferentes telas do jogo. Segundo a a Oniric Factor, o jogo funciona em qualquer geração de MSX e apresenta paleta de cores otimizada se for jogado em um MSX2 ou superior. A pré-venda de Jumping Llama vai até o próximo dia 15 de março.

Jumping Llama: começa a pré-venda de novo jogo da Oniric Factor | Revista Clube MSX

Entre os jogos da Oniric Factor já analisados pela revista Clube MSX estão Diana Cave Adventure (Clube MSX #10) e The Awakening (capa da Clube MSX #6).

Jumping Llama no site oficial da Oniric Factor
Siga a Clube MSX no Twitter
Inscreva-se em nosso canal de transmissão no Telegram
Perdeu alguma edição da revista Clube MSX? Complete sua coleção!