Começaram os envios da revista Clube MSX #12

Conforme anunciado, começaram nesta sexta-feira (26/03) os envios da nova edição da Clube MSX aos compradores e assinantes. Como de costume, os envios estão sendo feitos seguindo a ordem de compra. Conforme os pedidos forem despachados, os respectivos códigos de rastreamento serão informados através do sistema da Clube MSX e também por e-mail (inclusive os exemplares de assinantes). A expectativa é de que todos os envios do período de pré-venda sejam feitos até a próxima terça-feira (30/03).

Para ter acesso ao código de rastreamento, basta clicar na opção Minha Conta (menu superior), fazer o login e clicar em Pedidos. Se o seu código não estiver lá, isto significa que seu pedido ainda não foi despachado. Para comprar a Clube MSX #12, clique aqui. Para demais informações, utilizem nosso formulário de contato ou escrevam para contato@clubemsx.com.br. Estamos à disposição.

Começaram os envios da revista Clube MSX #12 | Revista Clube MSX

ATRAÇÕES DA DÉCIMA SEGUNDA EDIÇÃO

Entre os atrativos da Clube MSX #12 estão um especial sobre os shmups distribuídos na Disc Station, a clássica disk magazine da Compile; os reviews dos jogos Stevedore, Yazzie Remastered e Relevo’s Snowboarding; a terceira parte do especial sobre rede no MSX; a última parte do tutorial de introdução à programação de jogos com Fusion-C; a primeira parte do apanhado de jogos de MSX baseados em filmes; uma matéria sobre a “Plus-X” Terminator Laser, a light gun oficial do MSX; mini reviews dos jogos Crazy Factory, La Reliquia, Twinlight, Metal Gear e muito mais! A revista trará como brindes um pôster do jogo Stevedore e um adesivo I love MSX.

Começaram os envios da revista Clube MSX #12 | Revista Clube MSX

Adquira já a mais nova edição da revista Clube MSX