Clube MSX #11: veja como comprar nossa edição especial de fim de ano

A Clube MSX está iniciando nesta segunda-feira (07/12) a pré-venda online de sua edição especial de fim de ano. Exemplares já podem ser adquiridos aqui. Para envios internacionais, mande-nos um e-mail. A previsão é de que os envios aos compradores comecem no dia 15/12.

ATRAÇÕES DA CLUBE MSX #11

A Clube MSX #11 traz como brindes um pôster do jogo Caravan Boomer e a Gold Disk #3, a terceira edição da disk magazine da Clube MSX, com jogos e apps exclusivos.

Entre os atrativos da Clube MSX #11 estão um especial sobre jogos de tiro da Compile; os reviews dos jogos Ghosts’n Goblins, Caravan Boomer, SHMUP! Kai, The Menace from Triton e Risky Rick; uma entrevista com o espanhol José Andrés Gil, o Konamito; a segunda parte do especial sobre programação de jogos com o Fusion-C; a segunda parte da série sobre rede no MSX; uma matéria sobre o icônico MSX HIT BIT MEZZO, da Sony; um apanhado de jogos de moto para o MSX e mais.

EDIÇÃO DE FIM DE ANO DA JOGOS 80 TAMBÉM NA LOJA DA CLUBE MSX

A edição nº 24 da revista Jogos 80 traz, entre outros artigos, os “Arquivos Secretos” da Milmar (fotos incríveis do barracão que operou em Campinas, SP, e entrevista com o antigo sócio, o Sr. Cezar Nalli); o IBM PC como máquina para jogos nos anos 1980; um passo a passo para completar o Amazônia; a programação de um jogo de luta em BASIC para o CP400; a história do Odyssey Brasil, o maior grupo de fãs nacionais do videogame da Philips; informações e entrevistas sobre dois novos jogos brasileiros para o Atari 2600, Asteroids Attack e Deep Space; Gambys, um clássico jogo luso de PC; e reviews dos jogos The Menace from Triton (MSX), Stupid Martians (MSX), Burgertime (IBM PC) e Sierra Championship Boxing (IBM PC). Para adquirir, clique aqui

Como brindes, a Jogos 80 nº 24 trará mais um lote de quatro cards da coleção “Videogames do Brasil” e um pôster duplo.

A previsão é de que os envios das duas revistas aos compradores comecem no dia 15/12 entre os dias 15 e 18 de dezembro de 2020.

Clube MSX #11, Jogos 80 nº 24 e Gold Disk #3 | Revista Clube MSX

Clube MSX #11 e Gold Disk #3 | Revista Clube MSX