Novo livro japonês MSX Perfect Catalogue

Está à venda na Amazon do Japão o MSX Perfect Catalogue, livro de autoria de Hiroyuki Maeda pertencente à série homônima, que analisa as plataformas japonesas mais populares.

MSX Perfect Catalogue | Revista Clube MSX

Na obra, que tem 224 páginas e é toda em japonês, aparecem até mesmo nossos saudosos micros brasileiros Expert, da Gradiente, e HotBit, da Epcom/Sharp. Além dos micros, o livro fala sobre a história da plataforma e aborda diversos jogos. Preço: 2,547 ienes + despesas de envio.

MSX Perfect Catalogue | Revista Clube MSX

Entre as plataformas já homenageadas com uma obra da série estão Game & Watch, Mega Drive, Sega Saturn, NES, Nintendo 64, Game Boy, Game Boy Advance e PC Engine.

MSX Perfect Catalogue | Revista Clube MSX

O MSX Perfect Catalogue foi mencionado na seção de notícias da revista Clube MSX #9. Ainda não garantiu a sua revista? Clique aqui.