Confirmado: Clube MSX no 9º Encontro do Canal-3 RJ

A Clube MSX estará presente na nona edição do Encontro do Canal-3 RJ, que acontecerá no dia 8 de setembro de 2018. Para quem não conhece, o Canal-3 é um grupo de colecionadores de videogames e micros antigos que se reúne anualmente para exibir seus itens, trocar, vender, bater papo e, claro, jogar. Os encontros começaram em São Paulo, e hoje em dia já são realizados também em outros estados. No Rio de Janeiro, como já destacado, é a nona edição, que dessa vez terá uma pegada mais forte em relação a micros clássicos e a jogos para o público. Interessados em participar do evento podem obter seus ingressos aqui.

Respondendo uma dúvida de um leitor: como o 9º Encontro do Canal-3 RJ acontecerá no dia 8 de setembro e a segunda edição da Clube MSX está prevista para sair do forno na segunda quinzena de setembro, a única edição que estará à venda no encontro será a primeira. Caso você ainda não tenha adquirido o seu exemplar e pretende ir ao evento, poderá fazê-lo no dia. Ou veja o procedimento para comprar a revista aqui na loja virtual.