Nova oportunidade: remessa especial da Clube MSX nº 1!

Atendendo às diversas mensagens que recebemos perguntando por mais exemplares da Clube MSX nº 1, resolvemos encomendar uma remessa especial de novos exemplares dessa edição. Estimamos um prazo de 20 a 25 dias úteis para que essa remessa fique pronta e chegue até nós, mas quem quiser já pode, desde já, efetuar a compra normalmente para garantir seu exemplar.

O procedimento para adquirir é o mesmo de antes: aqui pelo site, via PayPal, MercadoPago e PagSeguro. A revista segue com o preço normal de capa: R$ 24,90 + frete (R$ 12,00 – Carta registrada com código de rastreio). Quem preferir, poderá efetuar o pagamento via transferência/depósito bancário à vista no Banco Itaú (341) – Agência 0406 – C/C 46644-1 (Mario Cavalcanti). Feito o depósito, o comprador deverá enviar o comprovante, o pedido e os dados de envio (endereço de entrega completo e o nome do destinatário) para o e-mail mario@clubemsx.com.br. Não esqueça de acrescentar o valor de R$ 12,00 referente ao frete por carta registrada.

Lembrando que essa é uma remessa especial da primeira edição. Apesar de uma tiragem baixa como essa ter um custo alto para nós, decidimos atender aos diversos pedidos de pessoas que não conseguiram adquirir a revista. Outra não será produzida, pois já estamos começando a trabalhar na segunda edição da Clube MSX. Então, corram para não perder essa última oportunidade! 🙂