Draconic Throne RETUNED: vídeos mostram detalhes do jogo

O desenvolvedor japonês Nobuaki Washio (Buddhagillie, Shoulder Blade OVERDRIVE, Shoulder Blade OUTERSPACE, The Battle on Gojo Ohashi, Conclave of Darklords e outros) publicou em seu canal no YouTube vídeos de demonstração (veja mais abaixo) de Draconic Throne RETUNED. Trata-se de uma versão otimizada de Draconic Throne, também de autoria de Nobuaki e participante da edição 2017 da MSXdev.

Draconic Throne RETUNED | Revista Clube MSX

Em Draconic Throne, assumimos o papel de um dragão que, com seu poder de fogo devastador, deve incinerar todos os soldados e derrotar o príncipe no final de cada estágio. Uma vez derrotado o príncipe, avançamos para uma nova era com mais inimigos e com nível de dificuldade maior.

Draconic Throne RETUNED | Revista Clube MSX

Em depoimento à revista Clube MSX, Nobuaki informou que, apesar do “2022” na tela inicial do jogo, ele não tem previsão de quando irá lançá-lo. Ainda segundo o autor, entre as atualizações feitas no jogo estão dificuldade reajustada, acesso à VRAM otimizado e correção de um bug no cálculo do placar. Assista abaixo aos vídeos.

• Inscreva-se no canal da Clube MSX no YouTube
• Usa Telegram? Inscreva-se em nosso canal de transmissão