Angelic Warrior DEVA ganha trailer de lançamento

Robert Vroemisse, da Team DEVA, publicou em seu canal no YouTube o trailer de lançamento de Angelic Warrior DEVA, novo RPG de ação para MSX2, 2+ e Turbo R. Com pouco mais de dois minutos, o vídeo mostra parte do gameplay do jogo e uma prévia da edição física em cartucho.

Com dez grandes ambientes para explorar, Angelic Warrior DEVA é um RPG de ação com reminiscências de Psycho World e Valis 2. O jogo apresenta características como rolagem rápida de paralaxe, gráficos muito coloridos, ótima trilha sonora e chefes de fase.

Angelic Warrior DEVA ganha trailer de lançamento | Revista Clube MSX

O título está em pré-venda por 49,95 euros mais despesas de envio. Interessados em adquirir o jogo devem enviar uma mensagem com nome e endereço para o e-mail teamdevamsx@gmail.com. A pré-venda vai até o próximo dia 31 de agosto.

Angelic Warrior DEVA ganha trailer de lançamento | Revista Clube MSX

ESPECIFICAÇÕES: