7º RetroSC será online: assista ao teaser do evento

Em 2016, um grupo de entusiastas de micros e de consoles organizou a primeira edição de um evento retrô que hoje, quatro anos depois, é um sucesso absoluto. Esse é o RetroSC, encontro de colecionadores de videogames e computadores antigos de Santa Catarina, que chega agora à sua sétima edição – mesmo que de forma online por conta da pandemia do novo coronavírus.

A organização do evento divulgou nesta sexta-feira (28) o primeiro teaser do 7º RetroSC Online (assista abaixo), que acontecerá de 19 a 24 de outubro de 2020. Para os seis dias de evento, o grupo está programando uma série de atrações. “Entre as atividades teremos lives temáticas, vídeos mostrando coleções dos membros do RetroSC e palestras”, diz Eduardo Loos, um dos organizadores do encontro.

A programação oficial completa será divulgada em breve pelo grupo. Mais informações estão disponíveis no site oficial do RetroSC. Para se inscrever no canal do RetroSC no YouTube e acompanhar as lives, clique aqui.

Garanta já a mais nova edição da revista Clube MSX