Começaram os envios da reedição da Clube MSX #1

Olá, amigos e leitores da revista Clube MSX. É com prazer que informamos que começaram na terça-feira (28) os envios da reedição da Clube MSX #1 (e de seus respectivos brindes e recompensas) aos kickadores. Como já é sabido, tivemos atrasos de alguns fornecedores por conta do recesso de fim de ano, carnaval e pandemia, mas agora tudo segue o curso normal.

A previsão é de que todos os envios sejam feitos até o final da próxima semana. Os códigos de rastreio serão informados por e-mail a cada um dos apoiadores da campanha. A partir do dia 15 de maio, a revista estará disponível para venda aqui no site da Clube MSX, para que aqueles que não tiveram a oportunidade de participar desta campanha possam também adquirir.

Desde já, agradecemos a todos pelo apoio e pela compreensão. Agradecemos também as mensagens carinhosas e de empolgação que temos recebido. Seguimos à disposição de vocês. Esperamos que todos continuem bem neste período de pandemia.

Dúvidas? Entre em contato conosco
Participe do grupo da revista Clube MSX no Facebook
Links úteis sobre o novo coronavírus
Revista Clube MSX #8