Revista Clube MSX na Livraria Sol (Liberdade – São Paulo/SP)

O estoque de revistas Clube MSX na Livraria Sol foi reabastecido. Estão lá do número 2 ao número 5. Para quem não conhece, a Sol é uma livraria japonesa criada em 1949 e especializada em mangás, revistas e livros japoneses.

Revista Clube MSX na Livraria Sol (Liberdade - São Paulo/SP) - Bairro Japonês | REVISTA CLUBE MSX

Na Livraria Sol, inclusive, já foram comercializadas as clássicas revistas MSX Magazine e MSX-Fan, ambas do Japão. Fica no tradicional bairro da Liberdade (o “bairro japonês” ou “bairro oriental” de São Paulo), na Praça da Liberdade. A livraria tem muitas revistas interessantes. Vale a visita. Endereço: Praça da Liberdade, 153 (em frente ao metrô Liberdade). Veja aqui outros pontos de venda físicos da Clube MSX.