Clube MSX: serviço de assinatura temporariamente suspenso

A revista Clube MSX está suspendendo temporariamente o seu serviço de assinatura a partir desta segunda-feira, 24 de maio. Os valores debitados dos assinantes neste mês e no mês anterior já foram devidamente estornados.

Um dos principais motivos para a suspensão do serviço de assinatura é a inconsistência da plataforma de assinatura do MercadoPago, intermediador escolhido quando o serviço foi iniciado, em agosto de 2020. Até que seja encontrada uma solução melhor e mais confortável para todas as partes, o serviço de assinaturas permanecerá suspenso. Novos exemplares da revista Clube MSX poderão ser adquiridos normalmente em nossa loja virtual durante e após o período de pré-venda.

A suspensão temporária do serviço de assinatura também faz parte do projeto de expansão da Clube MSX. Em breve traremos novidades. Desde já, agradecemos aos leitores que aderiram ao serviço de assinatura pela compreensão. Dúvidas? Escrevam para nós: contato@clubemsx.com.br.

Garanta a mais nova edição da revista Clube MSX
Inscreva-se no canal da Clube MSX no YouTube