Edição 2020 da RetroRio será virtual, diz organização

A organização da RetroRio, encontro anual de fãs de retrocomputação na cidade do Rio de Janeiro, anunciou que a edição 2020 do evento será virtual, em virtude da pandemia do novo coronavírus.

Normalmente realizada durante o feriado de Corpus Christi, a RetroRio ocorrerá desta vez de forma remota, no dia 15 de agosto, das 10h às 18h. Durante a parte da manhã, os organizadores estarão disponíveis para um bate-papo no Discord e, à tarde, farão palestras no Google Meet e no Youtube. Os links para acesso e ainda serão divulgados, bem como a programação das palestras online.

Realizada desde 2012, a RetroRio é organizada pela equipe do podcast Retrocomputaria e reúne colecionadores e entusiastas de micros clássicos, além de expositores de produtos relacionados a essas plataformas.

Edição 2020 da RetroRio será virtual | Revista Clube MSX

Garanta já a mais nova edição da revista Clube MSX