Jogo The 4 Masters of Melody

Fora de estoque

Categoria:

Descrição

Mirkell, um talentoso e valente bardo, perdeu-se na lendária e temida Floresta da Melodia. Por sorte, ele foi encontrado por quatro entidades conhecidas como Os 4 Mestres da Melodia, poderosos guardiões locais com aspecto fantasmagórico e de estatura bem maior que a de um humano. Eles decidiram ajudar o bardo a sair da floresta, mas com uma condição: que consiga reproduzir as vinte melodias tocadas por eles, provando, assim, que é realmente um brilhante e bravo menestrel. Caso contrário, os 4 Mestres irão descarregar toda a fúria nele.

The 4 Masters of Melody é o primeiro título da Clube MSX lançado em cartucho e oficializa a proposta da revista de ser também uma publicadora de novos jogos, disk magazines e demo disks para MSX. Esta edição física em cartucho, lançada oficialmente durante a MSX SP 2019 em uma tiragem inicial de trinta cópias numeradas, traz um manual bilíngue (português e inglês) e um case de 16 cm x 20 cm. O jogo roda em qualquer micro padrão MSX com no mínimo 16 kB de RAM.

FICHA TÉCNICA:

The 4 Masters of Melody
Ano: 2019
Gênero: Raciocínio / Educativo
Jogadores: 1
Programação: Mario Cavalcanti
Distribuição: Clube MSX
Sistema: MSX1
Som: PSG
Mídia: Cartucho (ROM 16 kB)
Arte de capa: Andres Ramos

Informação adicional