The 4 Masters of Melody Ex

Fora de estoque

Categoria: Tags: , , Product ID: 5859

Descrição

Cerca de cinco anos após o lançamento de The 4 Masters of Melody, seu primeiro jogo, a Clube MSX lança agora a versão “Excellent” do jogo. The 4 Masters of Melody Ex traz gráficos melhorados, paleta de cores otimizada para MSX2 ou superior (e alternável durante o gameplay), música de título, quatro opções de música de fundo, suporte a joystick, animação de herói durante o jogo, história final com animação, cutscene e o recurso “Onde Foi Que Eu Errei?”, que mostra, em caso de game over, qual era a cor correta a ser escolhida. A arte de capa foi feita pelo artista Andres Ramos.

ONDE TUDO COMEÇOU

The 4 Masters of Melody é um jogo de raciocínio para MSX lançado pela revista Clube MSX em 2018. O jogo foi inspirado no clássico Simon, mas com uma roupagem medieval/fantástica. Foi o primeiro jogo da Clube MSX. O clássico sprite dos Mestres acabou se tornando um símbolo da Clube MSX, aparecendo em outros produtos e produções da publicação.

PRÓLOGO

Você é Mirkell, um talentoso bardo que se perdeu na lendária e temida Floresta da Melodia. Por sorte, você foi encontrado por quatro entidades conhecidas como Os 4 Mestres da Melodia, poderosos guardiões locais com aspecto fantasmagórico e de estatura bem maior que a de um humano. Eles decidiram lhe ajudar a sair da floresta, mas com uma condição: que você consiga reproduzir as vinte melodias tocadas por eles, provando, assim, que você é realmente um talentoso menestrel. Caso contrário, os 4 Mestres irão descarregar toda a fúria em você.

FICHA TÉCNICA:

The 4 Masters of Melody Ex