Pré-venda da Clube MSX #2 começando em breve

A pré-venda do segundo número da revista Clube MSX começará no próximo dia 7 de setembro. A revista, que tem preço de capa de R$ 24,90, poderá ser adquirida aqui no site durante o período de pré-venda pelo preço promocional de R$ 19,90 (mais frete por carta registrada no valor de R$ 12,00 para até duas revistas).

Como de costume, o pagamento poderá ser feito via PayPal, PagSeguro e MercadoPago (que emitem boleto bancário e aceitam os principais cartões de crédito e débito) ou por transferência/depósito bancário (banco Itaú). Mais informações a partir do dia 07/09. Fique ligado e não perca essa! A Clube MSX #2 está robótica e aterrorizante! 🤖 👻 🧛

Em tempo: ainda não assinou a newsletter da Clube MSX? Clique aqui, se inscreva e saiba antes das novidades.