Não ignorem o Covid-19!

Covid-19 / Novo coronavírus | REVISTA CLUBE MSX

Olá, amigos e leitores da revista Clube MSX. Estamos presenciando um momento difícil e ímpar no mundo todo. Muitos de nós, principalmente as crianças, estão vivendo pela primeira vez a experiência de uma pandemia, e de mudar hábitos de forma drástica para se proteger dela.

Esse post especial é de caráter social; tem o objetivo de reforçar o que as autoridades e a imprensa têm falado nos últimos dias, e reúne links para nos informarmos mais sobre o novo coronavírus. Não ignorem o Covid-19. Protejam seus idosos e crianças. Proteja-se! Cuide da sua família.

Reports diários da Organização Mundial da Saúde sobre o Covid-19 (em inglês)
Mapa do coronavírus no Brasil
Guia ilustrado (sintomas, prevenção e transmissão)
Portal do Ministério da Saúde sobre o novo coronavírus
Ótimo FAQ da Unimed sobre o coronavírus
Página da Wikipédia sobre Covid-19
App do SUS (Sistema Único de Saúde) sobre o Covid-19 (Android)
App do SUS (Sistema Único de Saúde) sobre o Covid-19 (iOS)

Muito em breve traremos novidades sobre algo muito aguardado por vocês: o início dos envios das revistas aos apoiadores da campanha para a reedição de nosso primeiro número, mas vimos como de extrema importância fazer antes esses parênteses sobre o novo coronavírus. Novamente, não ignorem o Covid-19. Vamos em frente!